Projetos DK

domingo, 21 de novembro de 2010

Informações


Como vocês devem ter notado o Atashinchi no Danshi e o Meteor Shower não tem saindo mais desde o fechamento do haitou, eu queria esclarecer que esses dramas não vão ser mais terminados por nós, depois do fechamento do haitou um deles sofreu o impacto do fechamento do site não acho valido ficar falando os motivos porque vocês vão ver o final dos dois não pela gente mas pelos antigos parceiros da gente nos dois projetos, Sora e o F4AW já estão continuando os dois, se eles não fossem continuar não desistiríamos, porque eu não acho justo começar uma coisa e não terminar, mas já que vocês irão ver o final fico mais tranquila, trago noticias de Shiroi Haru que era parceria também com o Dontokoi Fansubs, o Dontokoi era responsável pela tradução, mas por motivos pessoais a Lina decidiu não traduzir mais, então como esse não teria continuação e vocês não teriam o resto, eu achei um tradutor pra ele, que já traduziu todo o resto do drama, então se prepararem porque esse a gente vai se esforçar pra fazer vocês verem ok.

ONDE CONTINUAR A BAIXAR???

Quem quiser baixar o Atashinchi no Danshi completo pode baixar completo em Avi AQUI ou em Mp4 AQUI, essas seriam as legendas que a gente recebia, só que revisávamos e fazíamos style. O sora também vai continuar então certeza que vocês vão acabar de ver e fico aliviada.

E quem quiser baixar Meteor Shower só ir no F4AW que já lançaram mais episódios AQUI

E aguardem a volta de Shiroi Haru que não está longe, espero que entendam, jamais vamos cancelar algo que vocês não possam ver o final, então fiquem tranquilos e nos desculpe por qualquer coisa, nos esforçaremos sempre.

Eu estou transformando várias coisas em rmvb e upando, espero logo ter tudo em rmvb também, Moon Lovers já tá todo em rmvb, aguardem mais em breve...


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Informações"

Le fou disse...

Do Atashinchi tudo bem, do Meteor Shower eu nem me liguei. Enfim, informações importantes. Haitou, pra mim não deixa saudades do ponto de vista técnico, se eu baixar torrent não faço upload, logo é impossível conciliar as duas coisas.

Tamyres disse...

Muito legal vocês uparem em rmvb e links diretos. Eu e o torrent somos entidades totalmente discordantes. E por mais que tente, nunca consigo fazer o bendito colaborar.

Obrigada por diversificarem as possibilidades. =)