Projetos DK

sábado, 4 de dezembro de 2010

Tsuki no Koibito ~Moon Lovers~ Epi 7

Penúltimo episódio e o episódio 6 acabou tenso, ansiosos ou não? Tantas mulheres... com quem Reisuke vai ficar??? Ansiosos por isso também . Eu gosto um pouco das 3, torci para as 3 sempre em algum episódio em momentos diferentes de cada uma, mas agora depois do 6 meio que já imagino com quem ele fica na minha cabeça ^^. Espero que os ansiosos que perguntaram sobre, comentem aqui também, ficarei feliz. Kisuuuu e um ótimo episódio pra vocês... tá quase acabandooooo pula fogueira e solta birinbinha. Próximo e ultimo episódio é um especial de 2 horas e 15 minutos, força pra mim... vou precisar :P.
O final desse episódio é tipo CHOCANTE. Comentem onegai.


*Lançamento*

- Tsuki no Kobito ~Moon Lovers~ Epi. 7 - Clique Aqui


Muchachos não vão comentar???


read more...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aberturas de doramas? Cuma? Vamos conversar...

Eu tive que fazer essa postagem porque eu simplesmente fiquei chocada com a descoberta hahaha, estava eu conversando com a minha amiga Mimica do Drama Fans e ela me solta que todos Kdramas, todinhos tem abertura. Como assim neh, a gente assiste há anos e nunca vê. Eu já vi vários em Tdramas, sempre vem a abertura neh, em alguns Jdramas também vi, mas é mais raro vim, agora em Kdrama quase nunca vem e na minha cabeça não tinha em todos não, mas é que cortam as aberturas dos vídeos que vão pra net, achei uma pena isso, porque vi várias no Tubãoooo " o salvador", e achei lindas e maravilhosas, por que cortam isso? Então pra vocês que não sabiam dessa eu trouxe algumas pra mostrar, são tão bem feitas, vocês vão ficar em shockssssssss também :P

Delightful Girl Choon Hyang



Coffee Prince



Boys Before Flowers




Aqui mais algumas lindas aberturas de Kdramas é só clicar e curti

Witch Amusement
Princess Hours / Goong
Dalja's Spring
My lovely Sam Soon
Worlds Within
Autumn In My Heart
A Love To Kill
Que Sera Sera
Beethoven Virus
The Man Of The Vineyard
My Girl
Three dads one mom
The Devil
Full House

O que acharam das aberturas????

Por Favor Ler

PS: Gente depois dessas aberturas fofas eu gostaria de agradecer as pessoas que atenderam meus apelos por comentários, nesses últimos lançamentos eu pude notar a diferença, obrigada isso motiva muito a equipe, e peço pra que continuem comentando.
Queria dizer pra algumas pessoas que estão ansiosas por próximos episódios que antes de comentarem pensem um pouco na maneira de escrever porque essa semana recebi dois comentários que não foram nada educados, não acho ruim que perguntem porque mostra que estão gostando de tal drama de tal projeto, mas dá pra ser muito mais delicado(a) na hora de perguntar, perguntar não ofende e vou responder com toda educação, mas estupidez leva a estupidez e não quero usá-la com os usuários.

OOOO... Chega de preguiça... comenta ai



read more...