Projetos DK

domingo, 14 de novembro de 2010

Majisuka Gakuen EP 7


Oláaaaa, é com grande satisfação que trazemos mais um ep de majisuka, etáaaa drama pra dá fuzueee, as super gemêas KaeKain estão atômicas nesse projeto, então não se preocupem, aproveitem mais um episódio.

EP 7 - Majisuka Gakuen - Clique Aqui

Hey Youuuuuuuuuuuuu... bóra comentar


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

9 comentários: on "Majisuka Gakuen EP 7"

Anônimo disse...

uhuuu chegou o episodio 7 *-----*

KaeKain disse...

Ta certo q meu comentario ñ conta...mas depois da intimação da Takamina♥..fico sem jeito de ñ comentar...rsrs..Takaminaaa.. I want youuu...I need youuu...I love youuuuU!♥.♥...ta ta pareii com momento AKB...(*Yne me briga)=^.^=
Entaum neh...esse epi é mais pra qem gosta da Yukirin...axei legal...mas o proximo..hehehe...é um dos Best!..Aguardem..^.~

K__8 disse...

Ahhhhhhhh Majisukaaa **~~
Nossaaa!!!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!!!!!!!!
Ahh mt obrigada pelo trabalho e esforço de vcs =)
rsrs e sorry por pressionar vcs!massss amoo mt AKB48
e as melhoress são KojiHaru,Yukirin,Yuuko e a Jurina que tbm faz parte SKE48 e claro que no SKE48 a melhor é a Rena!! Ahhh elass são só amoress *___*
Olha ñ gosto de mulher ñ mas por estas dai rsrs uhauhahuahua ok ignorem isso...xD

Ps:Tomochin,Kasai e Mayuyu tbm são só amores =]

Ps:Ohhh maldade sua KaeKain dizer que o prox é melhor!!!=/ rsrs

Ps:Ahhh to louca pro episo da Matsui Rena!**~~

K__8 disse...

E maisss umaa vez Obrigadinha ^~~

Ps:puxação de saco é fods huahuahuhuahua xD

deH disse...

*0* woooo saiu o tão esperadoXDDD
nossa, eu tmb amo demaaais AKB48 *¬*
mas minhas preferidas ainda sao Yuko e Takamina*---*
epi mto bom sim, o proximo é melhor?? assim vcs me fazem ter uma crise de tanta vontade de verXDDD
ahuauhauhauh
obrigada por trazer Majisuka~~~~♥!!
trabalho perfect como sempre...;D

Anônimo disse...

Valeu. Adoro os Drama com o pessoal do AKB48.
Espero que venha mais Dramas com o AKB48 *-*

danny disse...

Ameiiiii *_* Foi lindo
PERNAS DA SAYAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *_*
(já que vocês apoderam eu também posso ter momento fangirl) E a Sae fica tão linda seria *_*
Até tenho medo de ver o proximo, a Rena assusta-me muitooooooooo O.o

K__8 disse...

Ahhh vaii a Rena é perfeita *___*~~
E ela nesse dorama ta mt foda! **~~
AKB48 \o/

kurarabru disse...

oi passei só pra deixar o novo link do blog Dramas Coreanos
me adiciona ai plis
http://fansubdc.blogspot.com/