Projetos DK

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Kmovie Old Miss Diary

Gente hoje é dia de desenterrar, e tá aqui outro filme que estava em andamento há meses por váriooosssssssss problemas não saia. Agradecer muito ao DF que ajudou e muito a tirar o filme do fundo do poço, porque é uma otima comédia romântica que vale a pena fazer e lançar pra geral se divertir vendo as loucuras dessa protagonista que paga qualquer mico por amor.

*Lançamento*

- Kmovie Old Miss Diary
- Clique Aqui

Sintam o nível de loucura da protagonista. Quem não faz destas quando fica feliz, acha que tá sozinho e é pego? Mico, principalmente se for seu amor que te pega...


Trailer


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

11 comentários: on "Kmovie Old Miss Diary"

Kalila disse...

é mal n comentar sobre lançamentos de filmes, mas devo ser honesta, pego bem pouco filme, quase nada...acho q devo ter visto uns 3..no máximo...
Mesmo assim, agradeço pelos filmes q vcs colocam p nós... quem sabe um dia eu n me anime a pegar algum....
by

Elayne disse...

Kalila o mal não é, não baixar os filmes, o mal é que baixam e muito, tem filmes nossos que tem 400 donwloads e nenhum comentario, penso que fico horas e horas em um só filme ou epi de drama e o que me deixa feliz é apenas um comentario, de que legal vou baixar parece bom ou baixei e adorei ou não, opiniões. Coisa que é tão rapida quando apertar no Download pra baixar... Ultimamente tem melhorado em dramas, mas em filmes, só a propria equipe que comenta praticamente. Espero que isso mude ^^

Anônimo disse...

Legal adoro filmes de comédia romântica. Pena q não estou com muito tempo para assistir, por causa dos vestibulares, mas obrigado por mais um lançamento. Parabéns pelo esforço. Anônimo: Naassom

deH disse...

:/ tmb estou sem tempo p assistir, pelo msmo motivo... mas vou baixando q uma hora eu vejo!XDD
obrigada por trazer mais um filme p nós!! Kmovies sao d+, pena q vi poucos ainda>< e esse parece ser legal tmb*-*
acho q qndo o ano acabar vou me trancar no quarto e assistir tdo q nao pude ainda! hsauhsausahu
valeu DK!;D

Anônimo disse...

não vão mais postar episodios de Tsuki no Koibit não é ? D:

Elayne disse...

anônimo aconselho que vc leia o mural, eu escrevi isso hoje mais cedo, mas respondendo, claro que vamos, temos os dois ultimos traduzidos.Acontece que são varios projetos e varias coisas que temos que dá de conta e a equipe não e tão grande assim, paciência, não vamos cancelar uma coisa que só faltam 2 epi pra ser finalizado

Débora disse...

parebens pela conclusão de mais um filminho!

Mayura disse...

AMOOO o drama kawai;que está sempre trazendo filmes e doramas de qualidade ,para nós que somos fãs.
Obrigada pelo ótimo trabalho!

Anônimo disse...

Oie, queria agradecer por legendarem este filme pois me diverti muiiiiito, é muito engraçado. Toda equipe está de parabens. Bjks

luna disse...

nossa pelo trailer parece ser bem engraçado, obrigada pessoal por mais um filme!!!

maiclli disse...

Quando eu vi o trailer *velhas pega cueca e assopra, negócio balança* eu ri tanto que fiquei vermelha. Agora estou tentando baixar *o*
Deve ser mesmo bem engraçado :D