Projetos DK

sábado, 16 de abril de 2011

Itazura na Kiss Ep 9 - FINAL

QUE EMOÇÃOOOOOOOOO, É O FINAL GENTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As fotos desse drama foram muito dificeis de se encontrar, se de dramas novos já não tem muitas, imaginem de um drama de 1996, mas procurei muito mesmooooo, e achei algumas porque gosto de variar imagens das postagens, dentre elas achei essa ai, que se não me engano li em algum lugar, que essa pessoa entre os dois protagonistas é a autora de Itazura na Kiss, legal ver o rosto dela, todos amam o que essa mulher fez, pena que morreu sem concluir o mangá, mas mesmo assim as coisas que fizeram baseadas nele, tiveram um bom final, incluindo esse aqui, genteeeeeeeeeee, eu adorei o ultimo episódio, não pensei que ia ficar tão bom, mas eu curti mesmo, fiquei totalmente satisfeita. Aqui outra curiosidade, pelo que entendi da matéria, que li dessa próxima foto, Itazura na Kiss Jdrama foi lançado em DVD em Taiwan e olha só quem foi receber a Kotoko japonesa... O irie-kun versão Taiwan ^^. Massa neh.
Quero agradecer a todos que ajudaram esse projeto a sair do pc, para vários fãs de Itazura, gente obrigada mesmo. Sem vocês (Sarah, Kaekain e San) eu não conseguiria tá lançando esse final hoje. Obrigada a todos que comentaram e deram força pra esse projeto, podem ter certeza que por alguns desses comentários, mais um episódio saiu, nos dedicamos mais uma hora por causa de um comentário, então agradeço a quem o fez, e peço a quem o fez e principalmente a quem não fez ainda, que comente dessa vez, afinal é o fim, tá completinho ai pra vocês. Pra quem espera apenas pelo final, espero que fique satisfeito tanto quanto eu. Esse drama é a prova que nos jdramas antigos se beijava muito melhor :p. Agora baixem, curtam e comentem Onegaiii.

*Lançamento*
- Itazura na Kiss Ep 9 - Clique Aqui

Já upados os dois ultimos epis desse drama em RMVB OK.


Se não comentar no final, vai ter Fight!!!
read more...

domingo, 10 de abril de 2011

Itazura na Kiss Ep 8

Como prometido, finalmente tá aqui o Itazura Ep 8, espero que fiquem felizes e animados a comentar, como eu disse to voltando, um pouco mais lenta, mas to, isso que importa neh.
Nesse episódio a Kotoko consegue infernizar o Irie-Kun mais que nunca e é episiódio do Dia dos Namorados, baixem e se divirtam com o penultimo epi.

*Lançamento*
- Itazura na Kiss Ep 8 - Clique Aqui

Valeu genteeeee, oizinhooooooo.

read more...