Projetos DK

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Kmovie Old Miss Diary

Gente hoje é dia de desenterrar, e tá aqui outro filme que estava em andamento há meses por váriooosssssssss problemas não saia. Agradecer muito ao DF que ajudou e muito a tirar o filme do fundo do poço, porque é uma otima comédia romântica que vale a pena fazer e lançar pra geral se divertir vendo as loucuras dessa protagonista que paga qualquer mico por amor.

*Lançamento*

- Kmovie Old Miss Diary
- Clique Aqui

Sintam o nível de loucura da protagonista. Quem não faz destas quando fica feliz, acha que tá sozinho e é pego? Mico, principalmente se for seu amor que te pega...


Trailer

read more...

Jmovie Shinku (The Deep Red)

Oi gente, mais um filminho pra vocês, a gente lança bastante filme e nos filmes pouco comentam, vamos animar ^^??? Então tai um filme de suspense e vou revelar que pra quem gosta de yuri tem uma coisinha apesar de não ser um filme yuri, quem curte o gênero terá um brinde haha, alem da participação da fofissima Horikita Maki, que tá novinhaaaa nesse filme... bom filme pra vocês.

*Lançamento
*

- Jmovie Shinku (The Deep Red)
- Clique Aqui

Cuidado com os sustos, manoloooos

read more...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Majisuka Gakuen EP 8


Eai galera prontos pra mais majisuka?? Tenho certeza que sim... soltem birinbinha que o 8 saiu rapidão e depois dá birinbinha vem aqui comentar tá hahaha.

EP 8 - Majisuka Gakuen - Clique Aqui


gente to super tensaaaaaa... comenta aeee

read more...

Jdrama Completo - Ueno Juri to Itsutsu no Kaban


Gente mais um drama finalizado, completinho em parceria com F4aw. Sei que muitos adoram Ueno Juri e nesse drama só dá ela, até no nome ^^. Espero que vocês curtam, quero agradecer ao F4aw pela paciência, Rine por ter dado o empurrão master que estava faltando e as gêmeas Kaekain, que não me dão atenção mais por causa das akb48 haishahsia, brinks... Muito obrigada equipe... baixem e comentem Onegaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Solta birinbinha, pula fogueira ia ia, solta foguete... Ueno completo... alegria OMG.

Ueno Juri to Itsutsu no Kaban Completo - Clique Aqui


Comenta ai manoloooo

read more...

domingo, 21 de novembro de 2010

Informações


Como vocês devem ter notado o Atashinchi no Danshi e o Meteor Shower não tem saindo mais desde o fechamento do haitou, eu queria esclarecer que esses dramas não vão ser mais terminados por nós, depois do fechamento do haitou um deles sofreu o impacto do fechamento do site não acho valido ficar falando os motivos porque vocês vão ver o final dos dois não pela gente mas pelos antigos parceiros da gente nos dois projetos, Sora e o F4AW já estão continuando os dois, se eles não fossem continuar não desistiríamos, porque eu não acho justo começar uma coisa e não terminar, mas já que vocês irão ver o final fico mais tranquila, trago noticias de Shiroi Haru que era parceria também com o Dontokoi Fansubs, o Dontokoi era responsável pela tradução, mas por motivos pessoais a Lina decidiu não traduzir mais, então como esse não teria continuação e vocês não teriam o resto, eu achei um tradutor pra ele, que já traduziu todo o resto do drama, então se prepararem porque esse a gente vai se esforçar pra fazer vocês verem ok.

ONDE CONTINUAR A BAIXAR???

Quem quiser baixar o Atashinchi no Danshi completo pode baixar completo em Avi AQUI ou em Mp4 AQUI, essas seriam as legendas que a gente recebia, só que revisávamos e fazíamos style. O sora também vai continuar então certeza que vocês vão acabar de ver e fico aliviada.

E quem quiser baixar Meteor Shower só ir no F4AW que já lançaram mais episódios AQUI

E aguardem a volta de Shiroi Haru que não está longe, espero que entendam, jamais vamos cancelar algo que vocês não possam ver o final, então fiquem tranquilos e nos desculpe por qualquer coisa, nos esforçaremos sempre.

Eu estou transformando várias coisas em rmvb e upando, espero logo ter tudo em rmvb também, Moon Lovers já tá todo em rmvb, aguardem mais em breve...

read more...