Projetos DK

sábado, 1 de agosto de 2009

Daddy Long Legs

Elenco:

Ha Ji-won (100 days with Mr Arrogant, BABO, Hwangjin-i...)
Yeon Jeong-hoon (East of Eden, Sad Love Story...)
Hyeon Bin (A Millionaire's First Love, Worlds Within)

Sinopse:

Cha Young-Mi ficou órfã muito cedo e por isso leva uma vida muito difícil. Certo dia, ela começa a receber presentes de um admirador. Young-Mi faz de tudo para descobrir quem é essa pessoa, mas não tem muito sucesso. Este admirador sempre a lembra que não está sozinha no mundo e como ela não faz ideia de qual seja o nome dele, passa a chamá-lo de Kidari Ajusshi (Daddy Long Legs). A única forma que encontra de agradecê-lo é vivendo sua vida da melhor forma possível.

Passado alguns anos, Young-Mi consegue um emprego numa grande estação de rádio e graças a esse emprego, ela acaba indo morar numa bela casa. Mexendo no computador da casa, ela recebe de repente um e-mail que foi programado para ser enviado um ano após ter sido escrito. Lendo esse e-mail descobre a história de uma garota que estava apaixonada por um garoto por mais de 10 anos e que nunca havia se confessado e agora devido a uma doença estava perdendo sua memória. Por isso, essa garota decidiu enviar vários e-mails para si mesma na esperança de não esquecer o seu grande amor.

Depois de ler os e-mails Young-Mi decide encontrar a pessoa que essa garota tanto ama, para ajudá-la a confessar seus sentimentos por ele. Enquanto investiga, ela acaba conhecendo Kim Jun-Ho, um dos funcionários da rádio, pelo qual se apaixona. O tempo passa e Young-Mi e Jun-Ho vivem um lindo romance, mas Young-Mi começa a desconfiar que Jun-Ho possa ser grande amor da garota dos e-mails? O que ela deve fazer? Desistir do seu amor ou lutar por ele? Qual a relação da garota que morou antes em sua casa com o seu admirador?

Projeto em parceria com Drama Fans
Visite o Blog do Drama Fans: Clique Aqui

Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)
Para baixar Link direto RMVB -  Breve
read more...

Fly High

Elenco:

Ji Hyeon-woo (Old Miss Diary, Over the Rainbow...)
Im Jung Eun (My Love, The Kingdom of The Winds...)

Sinopse:

É dia de festival na escola, e Min hyuk está ocupado dançando e cantando. Mas não é no palco e sim no banheiro que mora seu destino. Ele foi encantado por uma estudante do ensino médio, Min hyun, que entrou no banheiro masculino porque o feminino estava lotado. A partir desse dia, min hyuk fará de tudo para conquistar sua amada, no entanto Min hyun reluta para não se apaixonar por Min hyuk, pois guarda um segredo que pode machucar muito a todos que a amam, mas Min hyuk não desiste, mesmo com todas as negativas dela, começando uma intensa e possivelmente curta história de amor.

Por favor, não retirar do Drama Kawai sem os devidos créditos.

Uploader: Susana/Mauricio

Para baixar em AVI em 4 partes no 4shared - 1 Parte / 2 Parte / 3 Parte / 4 Parte
Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)
Para baixar Link direto RMVB - Uploading - Clique aqui
read more...