Projetos DK

quinta-feira, 19 de março de 2009

Programas











Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Programas"

Marta* disse...

Ja baixei e ja assiti, adorei eles sao mt divertidos e eu adoro o Yamashita.
Foi mt divertido.

Bom trabalho :)
Beijão

Cristine Akemi disse...

Baixei hoje, eu não tava conseguindo baixar antes por causa do meu utorrent que tava doido *-*
Mas enfim, ficou bem legal! Eu tava doida pra ver esse programa!
Vou te mandar um e-mail, Elayne...

Beijos!

PS: é a Cristine do Arachikut, não sei se você vai lembrar xD

Cristine Akemi disse...

Ouch, não acho seu endereço de e-mail pra entrar em contato.
Mas me manda um e-mail então, que eu respondo:
cris.kemi arroba gmail.com

Meu msn é akemi_kitty arroba hotmail.com
(mas eu nunca entro)

Beijos!