Projetos DK

domingo, 10 de abril de 2011

Itazura na Kiss Ep 8

Como prometido, finalmente tá aqui o Itazura Ep 8, espero que fiquem felizes e animados a comentar, como eu disse to voltando, um pouco mais lenta, mas to, isso que importa neh.
Nesse episódio a Kotoko consegue infernizar o Irie-Kun mais que nunca e é episiódio do Dia dos Namorados, baixem e se divirtam com o penultimo epi.

*Lançamento*
- Itazura na Kiss Ep 8 - Clique Aqui

Valeu genteeeee, oizinhooooooo.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Itazura na Kiss Ep 8"

@@@ELAINE@@@@ disse...

Elayne minha xará te agradeço imensamente por traduzir esse dorama que eu queria tanto assistir!
eu ainda nem comecei na verdade por falta de tempo também...mas FORÇA!O Q IMPORTA É QUE VC NÃO ABANDONOU OS PROJETOS.MUITO OBRIGADA POR TRAZER ESSAS JÓIAS DA CULTURA ASIÁTICA PRA NÓS!

Luche disse...

Obrigado pelo episódio!

Devagar e sempre sempre foi uma filosofia que eu gostei de seguir! =P
Por isso espero que você continue com os projetos sempre que puder! =)

Mimica disse...

Parabéns pelo lançamento. Falta pouco agora amiga!

Rosi Costa disse...

Elayne, eu agradeço pelo episódio 8 de Itazura na kiss, porque estava esperando ansiosa por ele e que você seja muito abençoada em tudo que faz e que não lhe falte nada. Que Deus a abençõe e ganbatte!

Anônimo disse...

Obrigada!!!
Sempre acompanhando DK...