Projetos DK

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Itazura na Kiss

Jdrama
Ano: 1996
Episodios: 9
Elenco:

Sato Aiko - Aihara Kotoko
Kashiwabara Takashi - Irie Naoki
Aoki Shinsuke - Nakamura Kinnosuke
Ozawa Maju - Matsumoto Reiko

Sinopse:

Atrasada para a aula, Kotoko estava correndo pelo corredor da escola quando esbarrou com Naoki e acabaram se beijando. Naoki mostrou seu desgosto, mas Kotoko passou a idolatrá-lo, ele era bom em tudo, dos estudos aos esportes. Quando a casa de Kotoko foi consumida por um incêndio, a melhor amiga de seu pai, Machiko, convida os dois para morarem com sua família. Chegando lá Kotoko se dá conta de que Naoki é o filho mais velho de Machiko, que se torna uma fada madrinha para juntar os dois, apesar do fato de Naoki está aborrecido. Sem desanimar, a desajeitada e não muito brilhante Kotoko começa a fazer de tudo para mudar, por ele. Gradualmente o frio Naoki que não demonstrava outro interesse além dos estudos, começa a sentir algo por kotoko...

Equipe:

Tradução: Sarah
Revisão JP: San
Revisão Pt: Elayne e Sarah
Style: Kaekain e Elayne
Encode: Elayne

Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)

[PV] Tema de Itazura c/ karaokê - AVI
Link

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

36 comentários: on "Itazura na Kiss"

mahleh.forever01 disse...

ADoreii !! muito massa...
obrigadinnn

Topheira disse...

Poxa, as orelhas dela são realmente enormes! Mas estou adorando o JDrama, além de que, o Irie é superseduzivo aqui! Parabéns pelo trabalho DK! *~*

Unknown disse...

Owwwwnnn!*__*Muuuuito fofo esse dorama e também muito engraçado.Eu via no youtube com legendas em espanhol,mas com legendas em português é bem melhor néh?rsrsrsrs
Muito obrigada!
^^

anne_camila_cat disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹

As orelhas ... merecer nem uma dissertação mas uma tese isso siim....

A história é linda né... se for q nem mangá e o anime... grandiosa mesmoo... só não sei se maiores q as orelhas...

XD

Unknown disse...

Gostei do 1° episódio, é bem antigão, mas é legal, essa kotoko é fofa( com exceção das orelhas) o Irie Naoki é gachenho, esse daí está me parecendo ser mais frio que o da versão taiwanesa e o da coreana, por ter 9 episódios, tá indo bem rápido,mas será que ele alcança muita coisa do mangá? só vendo...

Unknown disse...

Estou amando essa versão de Itazura!
Estou aniciosa pelo 4!
Valeu por estarem postando!

Muriel disse...

Realmente estou AMANDOOOOOOOOOOOO essa versão de 1996.A garota é muito loka e o cara...não posso negar que acho ele charmoso.Ahhhhhh...não posso deixar da falar das olherinhas dela que acho uma sarro.Enfim...estou gostando muito mesmo.

Anônimo disse...

realmente amei o epi 5...o tapa q a kotoko deu no irie foi show(bem q os beijos em forama podiam ser assim...cheio de emoçao e intensos)...e foi lindo a cara q ele fez...ai ai..ah...e realmente concordo...o irie dessa versao nao eh estupido como das outras versoes e por isso é a 1ªvez q gosto desse dorama...sem dizer q a kotoko dessa versao é mais desbocada e nao deixa o irie falar oq quer e tal...
BJSSSSSSS

Unknown disse...

Aah... poxa, não gostei muito... =/, assisti e não gostei.
A versão coreana na minha opinião é melhor.

Anônimo disse...

não querendo dá uma de chata ,mas tenho que dizer ..
a versão chinesa do drama itazura na kiss é BEEEEM melhor e mais nova tbm :x
na versão chinesa o nome é it started a kiss e não itazura na kiss
mas eu gostei msm do anime *-* mto fofo .. sou muito fan da serie .__.'

Elayne disse...

it started a kiss é mais completo pq já tinha mais manga pra isso, na epoca que fizeram o jdrama o manga ainda tava saindo, mas eu amo a historia e pra mim o jdrama tem a melhor interpretação dos protagonistas, são os mais parecidos com o manga, tem gente que gosta da coreana e da taiwan, mas eu gosto de todos incluido essa japonesa que é antiga mas não deixa de ser boa, amo o anime tb, tudo que é de itazura me interessa, amei a versão taiwan e o anime, amando a versão japa e esperando a coreana ficar completa apesar de mta gente ter me falado que não ficou satisfeita com ela, eu vou assistir

Anônimo disse...

pra mim a versão coreana é a que tem menos a ver com a historia , mas tbm é a que tem o "irei-kun" mais bunito *-*,apesar da serie ser um pouco intediosa, a chinesa é a mais fofinha e a melhor na minha opinião e a japonesa é a que mais representa mesmo não tanto pela a historia é mais pelo jeito dos personagens e por ser do japão mesmo :)

[mais episodios onegai *-*]

Anônimo disse...

Para mim a versão taiwanesa é a melhor por causa da Ariel Lin, mas em segundo vem com certeza a versão japonesa. Os protagonistas também são bons e acho a atuação da Sato Aiko muito boa. Assisti esse drama em inglês, mas não entendi nada e agora posso ver em português. Obrigado DK!!!!
[mais episodios onegai *-*]2

Anônimo disse...

Aaaaaawn! Louca pela continuação! *-*
Meninas, vocês sabem onde eu posso baixar a versão coreana? óò
Não achei nenhum site bom ainda! T-T

Mariana disse...

A outra versão os personagens são lindos msm, mas gostei desse, e to esperando os episódios finais pra baixar, gostei mto do site!
Estão de Parabéns!
Ah mas baixei alguns filmes
e alguns deram erro e baixaram só 20 min, mas acho q foi meu pc loco..rs
beijos

Manu disse...

To amando os episodios!!! to louca p/ ver os proximos >.<
vcs sao otimos DK!
obrigada!

Manu disse...

To amando os episodios!!! to louca p/ ver os proximos >.<
vcs sao otimos DK!
obrigada!

Karine disse...

Tô Adorando esse drama. Assim como muitos já disseram, eu tbm prefiro a versão de TW. A Ariel Lin é muito engraçada e fofa d+.
Mas como estamos falando tbm de Itazura na Kiss, o trabalho da equipe do DK é ótimo, adorei esse projeto, é antigo, mas mesmo assim é legal.

Elayne obrigada pela simpatia que vc responde os visitantes, é muito legal!

Ótimo trabalho a todos do Dk e sorte nos projetos!

=D

Sue disse...

Legal!! Sempre quis ver a versão em japonês.
As orelhas dela são realmente de abano, mas no Japão isso é um charme (como os dentes tortos...) afinal quer dizer que a pessoa vai ter uma vida longa...

Anônimo disse...

OBRIGADO POR COLOCAR A VERSÃO JAPONESA, ESPERO QUE VEM PELO MENOS UM POR POR MÊS

Luche disse...

Ótimo dorama, gostei muito quando vi em inglês, mas quero ter guardado mesmo é uma versão em português =P. Aguardando ansioso pelos episódios finais.

Obrigado por traduzir esse dorama! =D

Anônimo disse...

essa é aversão que mais gosto! velhinha mais bastante cativante!
omedetô pelo trabalho!

muito obridada por dedicar parte do seu tempo traduzindo e postando para nós fãns!

Juliana Yuuki disse...

Nossa, estou adorando a versão japonesa, ficou legal a kotoko não ser tão boazinha com o Irie.
Entretanto ela é muito feia, a gente, ninguem merece...
Não posso deixar de falar as orelhas do Dumbo... rssss
Mas gostei muito, espero ver logo o ultimo ep.
Bjosssssssssss

Anônimo disse...

obrigado pelo 8, espero que o 9 venha logo, quanto as orelhas de abano é uma questão de gosto.

Anônimo disse...

obrigado pelo 8, espero que o 9 venha logo, quanto as orelhas de abano é uma questão de gosto.

Jay Biosa disse...

Achei que pra época, esse Live Action tah muito bem feito. Sem contar q foi gravado antes da autora falecer.
Assisti qse todos os epis no mesmo dia.
Só tah faltando o 9 q só foi disponibilizdo em AVI q eh mto grande. Seria tão bom se tivesse em RMVB... *-*

Qntos as orelhas de abano... dah pra acostumar... com o tempo vc ateh vai achá-las bonitinhas! XD

ita disse...

Que massa o drama completo, obrigado por persistirem neste trabalho, é bom quando vemos dramas antigos sendo traduzidos, sei que é um trabalho mais dificil, mas nos leva - pessoas como eu q viraram doramaniacos a pouco tempo - a ter contato com a historia dos dramas, brigadão mesmo, espero que continuem com este belo trabalho...

Sellenne disse...

Eu amei *.*
Adorei a Kotoko, muito fofa... eu já tinha visto antes as versões, T-Drama, k-Drama... e a Sato Aiko com certeza fez uma versão mais animada, mais louca.... e por isso amei esse Drama... pena que é tão curtinho T.T


Parabéns pelo trabalho!!!

obrigada *.*

buûh アケミ disse...

Muito bom esse dorama!!!Domo Arigatou, Drama Kawai <3 O anime também é muito fofo! O Irie é lindo do drama, mas a Kotoko não é tanto'shuash

Anônimo disse...

Gostei do que eu vi, mas falta história de muito personagem ai foi o que me desanimou muito. Se for pra ver só a história do Naoki e da Kotoko foi muito rápido, mas os pequenos momentos que tinha dos dois era tão liiindo, amei picotadamente (se essa palavra existe) kkk

Obrigada por postarem a série, e desculpa se ofendi.

Ray disse...

OMG *------------------* muito muito fofo! E vamos lá, nem faz tanto tempo assim ;DDDD~

Hideki disse...

Gravei e minha mãe simplesmente adorou!! Riu muito!!!

Drê-sama disse...

KAMI-SAMA, MÃE DE DEUS! NÃO ACREDITO QUE SÓ DESCOBRI QUE TINHA JDRAMA DE ITAZURA NA KISS AGORA! E SÓ TEM PRA DOWNLOAD PELA MEGAUPLOAD.
MALDITA SEJA A LEI DE MURPHY! Ç_Ç
Meu sonho de ver tudo relacionado á Itazura na Kiss não vai ser realizado... x.x

Juuh disse...

aaaaaaaah dre-san eu entendo sua dor D:

também queria ver tudo relacionado a itazura na kiss ><

Já vi o bendito anime umas 9 vezes e já obriguei vaaarias amigas e primas a ver comigo shushushasuahuashusa

Preciso desse doraaama D:

Malditos que acabaram com o megaupload u_ú

Gabriella disse...

AAA queria ver esse dorama amo o anime e os outros dramas tbm so q quero ver esse mas os links sao do megaupload concordo cm vcs maldita lei essa viu.
Quero assistir!!

pa disse...

nao da pra baixar