Projetos DK

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um sinal


Bom to aqui pra explicar porque anda parado, não acabou, não desistimos de nenhum projeto, nem nada do tipo. O que acontece é que eu consegui um emprego longe de casa, eu trabalhava antes, fiquei parada um tempo, mas sempre conseguia emprego perto de casa, agora está longe e eu fico quase o dia todo fora, tipo 10 horas no mínimo de seg a sab, nem dorama to assistindo, até naruto da semana atrasei em 5 semanas por chegar tão cansada e não ter coragem pra assistir, então fazer os episódios e filmes ficou um pouco mais complicado, agora to me acostumando com o ritmo desse trabalho e comecei a pegar um pouco pra fazer quando chego em casa, ao menos uma hora e meia me dedicar a isso pra que continue andando, já tenho o final de MOON LOVERS traduzido como eu disse e o final de ITAZURA NA KISS também esta traduzido, creio que ainda essa semana lanço Itazura 8, peço desculpas aos parceiros que tem projetos comigo e estão demorando a sair, tenho muitos filmes traduzidos e até alguns episódios de novos doramas, mas peço a compreensão de vocês, não pretendo ficar muito nesse emprego, é que no momento realmente to precisando, e ele é muito cansativo, vou me esforçar a partir de agora pra sair alguns projetos, mesmo chegando tarde e saindo cedo, vou tentar ir levando enquanto não aparece uma oportunidade melhor de emprego pra eu ter mais tempo de viver, ver e fazer doramas ok. Essa semana aguardem pelo Itazura 8, minha vontade é sentar no pc e ficar o dia todo fazendo projetos, mas não dá, peço que me aguardem e tenham paciência.


Vou me esforçar mais BLZZZZZ?


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

10 comentários: on "Um sinal"

Pessoa super bacana disse...

Fighting! ^^

Cristina disse...

Tomara que tudo dê certo estou torcendo pra vc, sou muito fã dos trabalhos desse fansub!!!
Ganbatte!!!

RafaelaSG disse...

Forçaaaa!!!!!!!!!!! Vai que daki a pok tu ta num emprego supimpa sustentando a gente!!!!!!!!!!Vai ser rica e glamurosa (to falando serio)

Sabe que se precisar é so gritar né?!??!

emilia disse...

Tenho ctz q tudo vai dar certo
torcendo muito pra arruma um emprego q te faça feliz!!!!
adoro o seus trabalhos!!!
dakara fightooooo-ô!!!!!

Mimis disse...

Amiga fica tranquila! Sabe que com a gente não pega nada!
Bjosss e se cuida!

Rafa-Chan disse...

Vc tem que descançar e não pensar em doramas. Sou paciente e posso esperar tudo melhorar *-*
ganbatte ne?

Anônimo disse...

relaxa!;), devemos saber q as pessoas como vc q traduzem os drama e filmes tem uma vida, e este trabalho q vcs fazem e com carinho p nos fãs, e se ñ tiver amor nd sai direito e bem feito, ñ esquenta:).....

Luche disse...

Essa vida de trabalhar longe de casa é complicada mesmo ( estou na mesma situação x.x ). O importante é não se desgastar demais!

KarineGong disse...

Elayne... muita força ai, tô torcendo realmente para q vc encontre algo melhor mesmo e que consigua continuar com os projetos de dramas e animes.
Muita força mesmo. Torcendo por vc aki.
Desculpe por ainda não ter mexido com akele projeto, as esse semestre a facul apertou mais do q antes.
Bjus
gabare!
=D

Lú Oliveira disse...

Ehhh o negocio tá feio mesmo... achei que vc só não tinha tempo pra mim rsrsrs, mas tenho uma solução pra vc coloca detergente no olho e pega um atestado de 8 dias, ai vc vai ter um tempo pra por seus projetos em dia e passar um tempinho comigo =p