Projetos DK

sábado, 5 de junho de 2010

Majisuka Gakuen


Titulo: マジスカ学園 (Majisuka Gakuen)
Genero: Drama
Episódios:
12
Ano de exibição: 2010
Música de abertura:
Majisuka Rock n' Roll por AKB48
Música de encerramento: Sakura no Shiori por AKB48
Elenco: AKB48 e SKE48...

Sinopse:

Duas estudantes novas chegam à escola feminina Majisuka Gakuen. Essa escola é cheia de violência e gangues que disputam por ser a mais forte. Daruma arrumou confusão tão logo que entrou na escola, vencendo sua primeira luta, mas depois foi derrotada facilmente por outro grupo, pouco tempo depois. Maeda, a outra estudante transferida que é verdadeiramente uma garota forte, apesar de sua natureza silenciosa, encontra Daruma sendo espancada pelo Team Hormon. A palavra "Majisuka" (Você está falando sério?) imediatamente desperta seu verdadeiro significado. Maeda, que parecia uma garota frágil e fraca, vence a batalha contra as agressoras de Daruma, assim causando grande confusão na escola, as notícias chegaram até o mais forte grupo, Rappapa. Posteriormente, Daruma segue Maeda como sua chefe e como resultado da amizade entre as duas, as garotas começaram a crescer juntas com suas brigas com as colegas da escola. Lembrando que esse dorama tem como participação o grupo AKB48 e SKE48...
É interessante citar que a maioria dos personagens tem o nome verdadeiro das atrizes ou tem algo a ver com elas...

Equipe:
Tradução: KaeKain
Revisão: Eilling, Elayne e Jedi

Download:
Uploader link direto: KaeKain
Uploader torrent: Jedi

Para baixar em AVI e RMVB por link Direto CLIQUE AQUI.

Para baixar em AVI por Torrent -  Clique aqui (Requer cadastro)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

49 comentários: on "Majisuka Gakuen"

Dyana Airi disse...

*__________________________* ARIGATOUUU q

Lєσи Hαlliwєll disse...

Ahhhh que bom!! Obrigadooo! Mesmo mesmo!!! *--*

Lєσи Hαlliwєll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kimi_chan disse...

Nosss gamei kkkkk tomara que nao demore para vir os outros pq eu adorei
VLW mesmuuu!!!

Edson disse...

meio bobo mas adorei

あざーす。

Sakura disse...

Muito obrigada! *_*

kaleidostarsz disse...

não tem mais? ;-;
eu amo AKB48, SKE48 e SDN48 ;-;
quero os outros ;-;
brigado brigado <3333

Elayne disse...

kaleidostarsz o episodio 5 está em revisão em breve tem mais sim

kaleidostarsz disse...

\o/ vlw msmo *--*
quero logo todos XD
♥♥♥'

Anônimo disse...

Nyaaa obrigada por estar postando esse sepis eu to AMANDOOO esse dorama *o* eu ja gostava de AK48 mas nossa,agora eu to gostando ainda mais xD ^^ parabéns pra vcs continuem assim!Mas o download pros epis em RMBV ñ tão disponiveis =/ mas mesmo assim obrigada por tudo Majisuka OWNA!!

Anônimo disse...

é muito doido, mas to adorandoooo... continuem firme e forte!!!!... :-)

Anônimo disse...

Finalmente sai o novo episodio, não aguentava mais esperar, esse dorama é da hora.
Parabens pelo projeto DK !

Anônimo disse...

Vlw pelo cap
Que bom q vcs tão indo rapido com o projeto XD (alguem precisa sustenta meu vicio XP)
Sangue (falso) é tudo de bom *¬*

Corvos nas ruas disse...

Esse dorama é o melhor desde Rookies!

Wee-Kun disse...

comecei a ver Majisuka Gakuen faz dois dias! viciei nesse dorama!
eu já tinha visto Mendol e viciado nele tbm! *apaixonado pela Minegishi Minami*
adoro AKB48! Tá ótimo o trabalho de vcs! parabens!

-primeira vez que comento aqui-

Anônimo disse...

Muito bom mesmo *-*
aaah, quero os outros!
Arigatou *---*

Juliana disse...

vcs pretendem fazer esse dorama em HD? eu achei ele com legendas em ingles..e RAWS de 720p e 1080...seria tao bom c vcs lançassem em alta definição os doramas q sao tao bons como esse....ou se pelo menos lançarem as legendas avulsas pra galera q kiser baixar os RAWS em 1080 poder ver?
bjao, excelente trabalho

kaekain disse...

Atualmente ñ pretendemos lançar em versão HD ñ...creio q as pessoas preferem essa versão menor do q a maior...ñ eh?
Eu até queria lançar... mas quem sabe + pra frente... quando houve torrent...pq upar essa versão em link direto eh maldade...demora muito..^^'

miki disse...

Vocês pretendem postar os episódios 11 e 12? D:

Anônimo disse...

thankssssss pessoas
adorei o episódio !!!
será que terá episódio 11 em comemoração ao ano novo ainda este ano???

Mitchan disse...

Arigatoou :3
Procurei bastante até achar em português, bom trabalho, pessoal!

kary disse...

vlew pelos eps SUPEEEEEEEEEEEEEER!!!!
se for possível vcs podem me dizer qual o programa que vcs usam para passar pra rmvb sem perder a qualidade pq eu tenho muitos em avi e com a minha net seria bem melhor apenas baixar o programa e passa-los pra rmvb.
bjaooo

lotalove disse...

Vai sair o episódio 11 afinal de contas? Se vai, quando?

Jedi disse...

[[[[Vai sair o episódio 11 afinal de contas? Se vai, quando?]]]]

Sim vai sair TODOS os episodios, se iniciamos os projetos vamos finalizar, é que gostamos de fazer as coisa BEM FEITAS e n nas coxas como muitos fansubs fazem porai.

Gostamos tbm quando comentam, para agradeçer e da insentivo, ninguem ta ganhando pra fazer os projetos, é tudo feito por prazer.

TODOS TEM VIDAS TBM, o nosso ganho é o comentario de quem assisti e a unica coisa que a gente pede é um "OBRIGADO", dificil??? caro???? complicado??? se é vai fazer um projeto pra poder da valor =)

to com os EP aqui no meu pc sendo revisado, pretendia lançar os dois juntos pra fechar o drama mas n to muito afim agora n ¬¬


UM DIA ele sai
beijo me liga
=)

Luche disse...

Não deixe os leechers de plantão te incomodar.

Projeto muito bom, curto muito as garotas do AKB48, pena que os doramas delas são tão curtos lol

Obrigado!

lotalove disse...

Também não precisam ser estúpidas.
Eu só perguntei, custa responder direito? Pensei que talvez o fansub estivesse inativo (comecei a assistir aos episódios há mais ou menos uma semana). Eu até ia continuar olhando por aqui mas agora não estou mais a fim não, prefiro olhar com legenda em inglês mesmo.

Jedi disse...

primeiramente n generalize, a resposta é pessoal minha, e n envolve o restante da equipe e outra, n fui estupido, apenas respondi com verdades, a sua "perguntinha" sim foi ^^

e o blog ta LONGE de ser inativo, tem varios lançamentos na home, da uma olhada nas datas, se n quer mais acompanhar o projeto, vai la pro ingles

BY JEDI

janaina5rlima disse...

oii gente
adoro esse dorama
e tbm amo baixa os doramas aki
vcs fazem um trabalho muito bem feito admiro vcs *--*
continuem assim bjussss

Holly disse...

Olá! Gostaria de agradecer pelos episódios legendados!
Criamos um tópico no fórum do KBOX para Majisuka e distribuímos os links lá.
Tem +- 7 pessoas acompanhando e ansiosas pelos dois últimos episódios.
Também estamos assistindo Mendol.

Muito obrigada!

Yamato disse...

Queria parabeniza-los por realizar esse projeto,pois como eu moro no jp , eu adoro o AKB48 \(^o^)/.

E também informar que add esse dorama em meu fanforum dedicado a elas.
Se puder dar uma passadinha nele:

http://akbfs.fanforum.biz/
(esta em faze de construção ainda)

Muito abrigado mesmo

Rbd......Uma banta da história disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rbd......Uma banta da história disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miwako disse...

Não estou conseguindo baixar

Ingrid Maihechi disse...

Eu nao estou consegundo baixar do episodio 2 para frente esta dando erro pf arrumem ;-; eu quero muito ver

KaeKain disse...

Tenta baixar de novo Ingrid...aqui ta normal n-n

Misaki Hōjō disse...

a parte dois do ultimo epi tah sem funfar =\ por favor arruma o link,vc acha q tah normal e quando clica dah erro

KaeKain disse...

Baixei aqui e nao deu problema..aconselho baixar todas as partes de novo. ^^"

Kyub ~ disse...

Essa série tem uma segunda temporada também, né? '-'

Fiquei fascinada com essa produção. Me lembrou um que é numa escola masculina, teve duas sequências. Esqueci o nome n_n Lembro que assisti na HBO... Algo como Kurozu ZERO.

Vou baixar aqui, mas agradeço logo pelo trabalho e a disposição de vocês no projeto. (:

\o Regards!

KaeKain disse...

Vc juntou as partes?
Tem q usar o programa Hjsplit para juntar as partes.
Aqui o programa http://akb48friends.blogspot.com.br/2012/02/tutorial-hjsplit.html

Creio q seja esse o problema.

Kyub ~ disse...

Pior que eu continuo com o problema. Já fiz exatamente como no tutorial de vocês, mas nada funciona. Deixei os arquivos dentro de uma pasta única, mas mesmo assim a coisa não roda. Na verdade, ela roda, mas pára em menos de 12 segundos.

O jeito é ir com os gringos ):

KaeKain disse...

Muito estranho esse seu problema...faço isso aki no meu e funciona perfeitamente...o.O
Tem como fazer download por aki to de seed lá https://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=344c1ce371bcc5768a4d3efdbfb0869258848aa8

Giovana Luisa disse...

como eu faço para assistir pelo rmvb ? e.e

como se adolescente disse...

o episodio 12 não estou conseguindo baixar o que eu faço , quando vou baixar diz que o arquivo não existe o ta com erro o que eu faço?

KaeKain disse...

Giovana, baixe e instale esse Codec ( http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm ) no seu pc. Com ele vc conseque abrir varios formatos de video.

graça petrovik Soares disse...

Não consigo baixar o Ep 09 fala que foi removido...por favor me ajude D:

KaeKain disse...

Links para download atualizados.

Rebun disse...

Tem como reupar os episódios? :c

Rebun disse...

Oh, wait, acho que estou conseguindo baixar! 'kk