Projetos DK

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aberturas de doramas? Cuma? Vamos conversar...

Eu tive que fazer essa postagem porque eu simplesmente fiquei chocada com a descoberta hahaha, estava eu conversando com a minha amiga Mimica do Drama Fans e ela me solta que todos Kdramas, todinhos tem abertura. Como assim neh, a gente assiste há anos e nunca vê. Eu já vi vários em Tdramas, sempre vem a abertura neh, em alguns Jdramas também vi, mas é mais raro vim, agora em Kdrama quase nunca vem e na minha cabeça não tinha em todos não, mas é que cortam as aberturas dos vídeos que vão pra net, achei uma pena isso, porque vi várias no Tubãoooo " o salvador", e achei lindas e maravilhosas, por que cortam isso? Então pra vocês que não sabiam dessa eu trouxe algumas pra mostrar, são tão bem feitas, vocês vão ficar em shockssssssss também :P

Delightful Girl Choon Hyang



Coffee Prince



Boys Before Flowers




Aqui mais algumas lindas aberturas de Kdramas é só clicar e curti

Witch Amusement
Princess Hours / Goong
Dalja's Spring
My lovely Sam Soon
Worlds Within
Autumn In My Heart
A Love To Kill
Que Sera Sera
Beethoven Virus
The Man Of The Vineyard
My Girl
Three dads one mom
The Devil
Full House

O que acharam das aberturas????

Por Favor Ler

PS: Gente depois dessas aberturas fofas eu gostaria de agradecer as pessoas que atenderam meus apelos por comentários, nesses últimos lançamentos eu pude notar a diferença, obrigada isso motiva muito a equipe, e peço pra que continuem comentando.
Queria dizer pra algumas pessoas que estão ansiosas por próximos episódios que antes de comentarem pensem um pouco na maneira de escrever porque essa semana recebi dois comentários que não foram nada educados, não acho ruim que perguntem porque mostra que estão gostando de tal drama de tal projeto, mas dá pra ser muito mais delicado(a) na hora de perguntar, perguntar não ofende e vou responder com toda educação, mas estupidez leva a estupidez e não quero usá-la com os usuários.

OOOO... Chega de preguiça... comenta ai




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

19 comentários: on "Aberturas de doramas? Cuma? Vamos conversar..."

Kalila disse...

legal vc colocar algumas aberturas...vou dar uma olhadinha.
Mas devo ser honesta, qdo o drama vem com abertura, eu assisto a do primeiro ep. depois avanço nos outros...n tenho muita paciência p ficar vendo em todos os eps..

Elayne disse...

Eu gostaria que tivesse, sou fã de aberturas haishiahsa e vicio nas musicas ^^

K___8 disse...

Engraçado em alguns subs que eu baixei vinha com abertura o.õ
Ex:Delightful Girl Choon Hyang,Full House,Coffee Prince,Goong....rsrs q estranho rs

Daniel Sans disse...

tbm achei legal eu nem imaginava q tinham abertura.
falando a verdade eu tbm sempre avanço as aberturas de doramas acho q é por isso q eu gosto tnto dos k-dramas, as vezes qndo e rapido e tem apenas uns 10 a 15 seg da pra aturar mas esses de 40 a 1m enchem chegam a enjoar.
acho q e por q eu fui criado vendo novela e sempre qndo acaba o primeiro bloco e passa a abertura, eu sempre ia fazer alguma coisa!
ih escrevi d+ vlw pelos videos!!

Mariko disse...

Muito muito legal as aberturas, ainda não tinha visto aberturas de k-dramas. Eu também sou daquelas que depois de assistir uma vez a abertura avança todas as outras...

Anônimo disse...

Gurias,
Venho todos os dias olhar se tem novidades...
Todos "opening e ending" vão parar no meu mp4,hehehheh . Tudo de bom OST. O legal são os subs que dão a chance em de acompanhar hhehehe , a gente tenta . Beijos Lu

Jade disse...

Meu eu estou mais do que chocada, eu não compreendo por que cortam???

Bom meninas vou agora assistir as entradas no Tubãooooooo então

Tamyres disse...

Elayne,

descobri o DK recentemente e iria comentar de qualquer forma. Mas depois daquele gatinho, você me quebrou bonito.
Eu amo gatos! (insira aqui os gritos histéricos) Tenho um casal! Bem, não é isso que eu quero falar.
Adorei o post. Belo trabalho pesquisa, moça! Gostei muito da abertura de Sassy Girl (que eu particularmente adoro) e achei a de Goong linda, vou até deixar de preguiça e finalmente assistir esse drama.

Mudando de assunto... Por favor, não fique triste com os comentários dos cobradeiros(as) de plantão. Algumas pessoas se divertem atrapalhando a vida alheia. Seja consciente que o trabalho realizado por você e toda equipe DK é especial. Cuidadoso, bem feito e profissional. Obrigada por cederem seu tempo e dedicação.

E para o pessoal que insiste em criticar, ofender ou simplesmente atazanar: Lembrem-se que por causa desse tipo de comportamento, muitos fansubs morrem. E quando isso acontece, todos nós perdemos.

Muito obrigada Drama Kawai!
=)

Susana disse...

Ah também gosto das aberturas, dá um charme a mais...
Algumas eu já tinha visto, também fuço tudo no "tubãoooo"... Mas também nem sabia que todos os doramas tinham abertura.

Nem liga para as cobranças, tá ótimo assim, duvido alguém que consiga ver tudo o que está disponibilizado em todos os fansubs por aí, mas as pessoas querem ver justamente aquele que ainda não tá... Freud explica!!!

Beijos Elayne...
Aja Aja Fighting!!!

Anônimo disse...

tipo bacaninhas porem curtas comparadas a taiwan e nippon opening deve ser por isso que tiram pq e curtinha nem da pra viciar

Teresa disse...

Mais, mais, mais, mais, mais...
Bjss
Tia Te

Mimica disse...

Eu sempre procurei as aberturas no youtube, ainda mais que me espantei ao assistir uma abertura de um drama que foi de Hwang Jin Yi. Um belo dia ao colocar o episódio para rodar me deparei com a abertura lindíssima.
É uma pena que cortem pois não faz muita diferença, já que é no início mesmo do drama, não é como no japonês e no de taiwan que em 20 min do drama vem a abertura fora os comerciais. bjs

May disse...

Muito obrigada por colocra as aberturas, eu via sempre no Youtube. Minha preferida é a bartura de The Devil nuss muito boa \o/

Déa disse...

ahh eu nunk senti falta de aberturas em Kdrama.. pra falar a vdd nem tinha reparado hauaha.. ja nos jdrama é como a kalila falou eu vejo no primeiro ep.. depois eu minimizo deixo a musica rolar (eu fazendo alguma coisa, ex comentando aqui)ai assisto..
eu vou ver as aberturas do kdrama, curiosidade mata hehehe...

Mila Generato disse...

ahhh!!!

que lindas *-*

também não sabia que tinham abertura, é um sacrilégio que não possamos vê-las >_<''

vlw fia!!

Mayura disse...

Uuahuahaua,tô igualzinha ao gato KkK
Muito massa as aberturas dos doramas.

Mariana disse...

ahhh queria q mostrassem as aberturas e principalmente a do BBF
*-*

Biliu disse...

Não é que eles cortem as aberturas dos vídeos que vão para net, é que diferente dos Tdramas e Jdramas que a abertura passa antes do começo do episódio as aberturas dos Kdramas passam no meio dos comerciais! Na Coréia não tem comercial no meio do drama eles passam todos antes do inicio do drama são quase 10 minutos ou mais de comerciais, assim que no meio deles depois de uns 5 a 6 minutos de comerciais passa a abertura para anunciar que o drama vai começar! Assim que alguns dos vídeos que vão para net cortam esses comerciais até prq não é interessante para eles, mas tem algumas raw que tem os comerciais e vc pode ver a abertura no meio deles! Principalmente as raw's que os fansubs chineses usam quase todas tem comercial! Mas é normal que a maioria das pessoas desconheça, geralmente só sabe quem vê os kdramas em tempo real!

Anônimo disse...

Meu Deuss to chocada ... o.O
è tão legal as aberturas,como eles podem tiralas assim ... :/
Mas obrigadaa por colocar elas ... ameiii :D