Projetos DK

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lavender

País: Hong Kong
Ano: 2000
Gênero: Fantasia / Romance
Elenco:
Takeshi Kaneshiro (O clã das adagas voadoras, Kamisama, Mou Sukoshi Dake ...)
Kelly Chen (An Empress and the Warriors...)

Sinopse:

Athena (Kelly Chen) é uma professora de aromaterapia (daí o nome do filme Lavender, que é um aroma proeminente no filme), que está vazia de amor. Ela encontra um anjo que cai em seu terraço, surpreendentemente, com o nome de Angel (Takeshi Kaneshiro).
Ele precisa de amor para voar de volta para o céu. Uma interessante relação se desenvolve. Também quem tem papéis no filme são Eason Chan como Chow Chow, um vizinho barulhento e gay, e Cheng Pei-Pei, como uma estudante de Athena que sonha em recuperar sua juventude.

Equipe:
Tradução: Agda Matsumoto
Revisão: Agda Matsumoto, Kitty e Elayne
Styler e Encode: Elayne

Projeto em parceria com F4AW
Visite o Blog do F4AW: Clique Aqui

Uploader: Susana

Para baixar em AVI em 4 partes no 4shared - 1 Parte / 2 Parte / 3 Parte / 4 Parte
Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)
Para baixar Link direto RMVB - Em Breve

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Lavender"

Kae♥ disse...

Ahh mais esse Takeshi é lindoo viuu..
agoraa to doidaa pa v esse fime..*-*

Anônimo disse...

Menina que filme é esse.
Que reviravolta!
Me explica uma coisa qual o significado daquele animal?Isso eu não entendi.

kissus

Akima

Melody Pond disse...

Oiee!! Muito obrigadaaa, descobri o site ontem e estou amando, tenho uma lista infinita de filmes pra baixar! ^^ Estou esperando ansiosamente o rmvb legendado, internet lenta é dificil rsrs. E muito obrigada mesmo pelos filmes. =)

Susana disse...

Gente que filme mais fofo!!!

Amei, tenho minha teoria em relação ao búfalo, depois da morte nos transformamos, já não somos e nem temos mais o mesmo aspecto, a imagem do búfalo no caso dele foi devido ao que o amigo falou, que ele parecia um enorme búfalo negro... Claro que cada um tem sua opinião né, essa foi a minha interpretação...

Kaneshiro Takeshi realmente está mega fofo...

Drama Kawai parabéns pelo projeto, e super obrigada por essas horas maravilhosas que me proporcionaram...

Super beijo...