Projetos DK

domingo, 17 de maio de 2009

Star’s Echo


Kdrama
Gênero:
Drama, Romance
Número de Capítulos: 2
Com atuações de:

Lee Jun Ki (Iljimae, My Girl...)
Lee Da Hae (My Girl, East of Eden...)
Jo Hyun Jae (One Mom and Three Dads)
Nakagoshi Noriko (Hero, Pride...)

Sinopse

Esse drama de apenas 2 episódios conta a historia de uma japonesa que tem um trauma devido a um acidente trágico em sua vida, ela se sente culpada pela morte do ex namorado e não consegue esquecê-lo, até que é transferida para a Coréia a trabalho e reencontra Sung-Jae um musico coreano que anda sem inspiração no momento. O que esse reencontro modificará em suas vidas?

Por favor, não retirar do Drama Kawai sem os devidos créditos.


Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)

Para baixar Link direto RMVB:

Episódio 1 - Breve
Episódio 2 - Breve

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Star’s Echo"

May Usagi disse...

genteeeeeeeeeeeee!!
como tah lindoooooooo amigaaaaaaaa!!
oia o primeiro q eu ajudei na revisão *-*

Unknown disse...

Muito lindo esse especial *-*

Amei

Susana disse...

Esse especial é bem bonitinho, porém é algo simples, talvez por isso não tenha agradado tanto as pessoas.

Na minha opinião teve um bom ritmo, assim como Misaki precisou de um tempo pra definir sua vida. As pessoas são assim quando lidam com perdas, algumas podem superá-las bem rápido mas outras precisarão de muito mais tempo pra isso, e no caso de Misaki até mesmo eu ficaria com peso na consciência se meu namorado tivesse morrido depois de ouvir palavras tão duras, lembrei-me de algo que ouvi uma vez, que devemos nos despedir das pessoas sempre com palavras de carinho, pois nunca saberemos se voltaremos a vê-las novamente, eu acho que quando a última lembrança é uma palavra doce, a superação da perda pode ser mais amena...

Apesar de comum, achei Sung Jae um homem bem encantador, e é justamente isso que Misaki conseguiu perceber, algo que sua própria namorada já não podia ver mais.

Duas vidas paralelas, mas que em algum momento acabam se cruzando e proporcionando um novo caminho. Achei leve e delicado, mas deixou seu recado.

Sem contar que novamente nos deparamos com o amor acontecendo entre uma japonesa e um coreano, fiquei pensando se isso é mais comum do que parece ou se é mesmo algo diferente para eles.

Fora a própria história em si podemos ver nomes conhecidos em suas primeiras atuações, achei bem legal ver Lee Dae Hae e Lee Jun Ki super novinhos.

Kamsahamnida Drama Kawai...
Goste muito ♥