Projetos DK

domingo, 17 de maio de 2009

U-Turn

Kdrama

Elenco:

Lee Yeon Hee - (A Millionaire's First Love, My Love, East of Eden e etc...)
So Ji Sub - (Sorry I Love You, Cain and Abel e etc...)

U-Turn é um micro drama feito para Ssang Yong Motors, é uma historia sobre um produtor musical que está dirigindo de volta para casa e escuta um barulho, então decide parar para ver do que se trata, e encontra uma garota misteriosamente dentro de seu porta-malas...
Os episódios tem em média 5 minutos cada.

Na minha opinião esse drama é tão curtinho mais consegue ser tão profundo.
Valeu a pena eu ficar o dia inteiro para trazer ele.
Fofinho apesar de curtissimo.


Staff:

Tradução: Elayne
Revisão: Elayne
Styler e Encode: Elayne

Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)

Por favor, não retirar do Drama Kawai sem os devidos créditos.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "U-Turn"

Anônimo disse...

meu nome e andreza
oh to qurendo ver pareçe ser muito legal
vou baixa pra ver ....
yess
rmvb vai sair quando?bjim

Anônimo disse...

nome:andreza
nossa eu vi esse micro drama e lindooo
recomendooo
chorei d++++
ameiii

andreia mathie disse...

Não estou conseguindo baixar :(

KaeKain disse...

Nao ta conseguindo pq?

Unknown disse...

Eu consegui:3 acho que o problema era com o meu pc Obrigado !!!

Amei esse especial muito fofo *---*