Projetos DK

domingo, 2 de janeiro de 2011

AKB48 Kagekidan ∞・Infinity



Titulo: AKB歌劇団「∞・Infinity
Gênero: Musical
Data da
performance: 2009-10-30 - 2009-11-08
Data de lançamento: 2010-03-06
Música tema: Infinity - AKB48
Equipe
Tradução: Danny
Revisão e Timer: KaeKain
Style e Encode: KaeKain
BLOG NOVO: AKB48 Friends


Sinopse:

A historia fala sobre um amor entre um vampiro, Ruka (Akimoto Sayaka) que se apaixona por uma humana, Maria (Takahashi Minami), que a procura por 250 anos para poderem ficar novamente juntos. Mas será que o amor deles conseguirá vencer? Assista!

Comentário by KaeKain

☺Esse musical é ótimo, simplesmente amei...ainda mais com a Takamina fazendo parte...rsrsr...Também é a prova de que AKB48 não tem só rostinhos bonitos, e sim vozes verdadeiramente belas...como destaque Takamina e Sayaka...cantam muito.
As músicas se encaixaram perfeitamente no musical, a história é linda...queria que tivesse continuação...=/
Adorei a música Rio no Kakumei...nela cita o Carnaval do Rio..\o/...e quem canta é a Takamina...tão Kawaii...a parte "I need you" é a melhor, revi varias vezes...rsrs...foi bom que deu pra conhecer um pouco mais das outras garotas...em especial Nakatsuka Tomomi...passei a gostar dela depois de infinity...Enfim confiram e deixe seus comentários!.☻

Formato: AVI

Tamanho: 1,36 GB
Duração: 1:49:51
Link: Mediafire



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

8 comentários: on "AKB48 Kagekidan ∞・Infinity"

danny disse...

Desculpem desiludir mas... SAYAKA É A MAIOR. E SE NÃO FOSSE ELA NÃO HAVIA INFINITY (nem o beijo XD mas essa parte acho que a Takamina agradecia)

Acabei de descobrir que o Infinity foi inspirado na Sayaka. O senhor Ouji tinha recebido a preposta do senhor Akimoto para um musical. Então o senhor Ouji foi ouvindo as musicas e foi ver todos os stages, os DVD's e aos vivos. E assim que viu a Sayaka ao vivo inspirou-se logo nela. O único que reconhece o valor dela.

KaeKain disse...

Não se preocupa...ñ me desiludiu..=) Sayaka é a maior sim e a Takamina menor...isso é fato...mas só no tamanho..rsrs...desculpa a brincadeira ñ me contive...rsrs
Realmente a Sayaka é brilhante e muito espertinha pru meu gosto se aproveitando da inocência da Takamina...rsrs
Agora seriu..dessa parte sobre o senhor Ouji eu ñ sabia...legal da parte dele reconhecer a Sayaka... ela merece...=)

obs: TakaYaka são as melhores!OK!

deH disse...

*0* caramba, eh AKB invadindo o DK ja viram?? uashuahsu vou dizer q qse tive um treco qndo vi esse postXDD
tava querendo ver Infinity faz teeempo*-* thank youu!!!XD
hasuhsau
de fato Sayaka é demais, merece msmo ser reconhecida...
mas ainda assim, Takamina eh a melhor*-*

Line disse...

Eu tenho Infinity sem legenda e agora 2011 começa perfeito com a versão legendada de vocês!! Muito obrigada! *O*

luah disse...

Discordo totalmente dos comentários contrários a Takamina. Ela é a melhor do AKB48. E a melhor líder também.

Wee-Kun disse...

*¬*
acho que esse ano vou ter uma overdose de AKB48!

tabahiko disse...

Hi, I performed dance”AKB48” at wedding party. I succeed everybody smiles.
AKB has something good.
http://www.youtube.com/watch?v=r5McGB552Dc
Thank you.

KaeKain disse...

uoww tabahiko very good..performance nicee! =)
The next dance "Everyday Kachusha"
AKB is all good!