Projetos DK

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pesquisa

Uma perguntinha básica pra vocês...
Duas amigas minhas reabriram o Fansubber antigo tracker, que era até bem frequentado antigamente e me perguntaram se não gostaria de upar lá de novo, dai gostaria de saber a opinião de vocês, além de ter a opção de baixar aqui, gostariam de baixar em torrent os nossos dramas e filmes novamente???


Cadastrem-se na nova versão do Tracker AQUI



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

17 comentários: on "Pesquisa"

Marcos disse...

Eu frequento o site faz nem 1 mes mas já "absorvi" quase todo o conteudo. Prefiro links direto pelo megaup e similares do que por torrent.

Luis Cristiano disse...

Muito bom, mas prefiro o Haitou(em construção) ou Animetracker, infelizmente eu que moro na regiao amazonica, ou seja sou um 3g user, é mais facil ter acesso ao conteudo pelo torrent. pelo megauplaod eu levaria um dia interio para baixar um episodio

Anônimo disse...

Visto que a Haitou não voltará (o site sim mas não o tracker pq agora é proibido) eu prefiro torrent também já que absorvia boa parte dos projetos por esse meio, e fora que é mais rápido de compratilhar.

Laura disse...

Eu acho uma ótima idéia!!

Anônimo disse...

Prefiro mu
a net vai estorar com torrent D:

Tamyres disse...

Eu não uso Torrent. Até tentei, mas não tem jeito. Prefiro mesmo o link direto, que pra mim é muito mais fácil e prático. De qualquer forma, acho que essa é uma boa idéia. Mais pessoas terão acesso aos conteúdos que vocês disponibilizam e as opções de escolha são maiores. =)

Déa disse...

É sempre bom ter outras opções..

Unknown disse...

Apesar de não ter qualquer problema com o megaupload, dou preferência ao torrent.
Já que na maioria dos mirror só se pode fazer 1 download de cada vez, além de haver certas restrições quanto a velocidade de download - aqui em casa com net de 2 mega pego as vezes 10kbps -.
O torrent além de ser imune a quedas de conexão, ser geralmente mais leve(utorrent) que qualquer navegador ou download menager, também faz do comportilhamento algo muito mais democrático e até rápido dependo do numero de seeders.

Vocês até podem continuar a upar para mirror, mas seria maravilhoso ter a opção torrent.

Marta* disse...

Acho que é optimo podermos ter as duas opções!!!
Optima ideia XD

Débora disse...

Particularmente prefiro usar o torrent, como já foi dito é mais rápido de compratilhar.

Anônimo disse...

Prefiro o torrent,já que minha net é via radio e tem IP fixo as vezes complica na hora de baixar pelo Megaup porque acabo passando do limite de downloads,ainda mais pelo tamanho dos arquivos,alguns filmes aqui tem 1 GB,demoro um dia inteiro pra baixar um episódio de Majisuka,torrent facilitaria tudo!

Aninha disse...

Só comecei a usar o MU por falta de opção, pois o torrent era a alegria da minha vida, minha net tem IP fixo, então pra não ficar no prejuízo pago 40,00 de contano mega pra usar durante 3 meses, o haitou me ajudava bastante, pois o dinheiro que gasto no megaupload eu gastava doando pro haitou e todos saíam ganhando, e de quebra sempre estava de seed^^

Anônimo disse...

Prefiro o torrent também, Minha internet é bem lenta ai é tenso baixar arquivos muito grandes da net, e com o torrent minha internet baixa até 2x mais rapido do que deveria. vai entender essa internet...

Anônimo disse...

Prefiro o megaupload quando estou acompanhando o lançamento dos episódios.
Como uma opção extra o torrent é bom para baixar pacotes de séries completas.

Anônimo disse...

eu particularmente prefiro o torrent tbm, pq como a ellen disse
pelo mirror tem mtas restrições

Jade disse...

Olha tem pessoas que odeiam os LD e preferem os Torrents, para mim tanto faz, mas é legal ter as duas opções.

Mayura disse...

o tracker é massa e baixa mais rápido,eu prefiro ele na maioria das vezes do que o megaupload,ainda mais q não tem conta premium buga tudo.
trackerrrrrr uttorrent+