Projetos DK

domingo, 3 de outubro de 2010

Tsuki no Koibito ~Moon Lovers~ Epi 6


Mais Moon Lovers, alguém sentiu falta???? Nenhum comentario sobre ele no tempo em que não saiu :[. Bom ai está o 6, agora faltam só 2... espero que gostem.


*Lançamento*

- Tsuki no Kobito ~Moon Lovers~ Epi. 6 - Clique Aqui




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

6 comentários: on "Tsuki no Koibito ~Moon Lovers~ Epi 6"

Vanessa disse...

Obrigada pelo lançamento *-* Eu senti falta sim ^^

Unknown disse...

Ah! Eu estava a espera!
:)
Obrigada!

sueli disse...

eu tbm!!toh adorando!!obrigada!!!

Debye disse...

Senti falta sim..fico toda semana olhando para ver se tinha o lançamento de um novo capítulo..

Unknown disse...

Cadê o 7º episódio, heim?

Elayne disse...

Por que perguntam assim? Desculpa-me, mas me pareceu meio grosseiro, me sinto mal vendo esse tipo de comentário, eu já respondi essa semana 2 vezes sobre o 7, sei que estão esperando, mas eu estou em reforma em casa, minha vida ta tensa, alem da casa tá uma bagunça há uns dias, minha família vai se mudar e to arrumando pra viver sozinha e ainda muita gente do sub tá em provas de final de ano ou tentando entrar em faculdade, to me virando com as pessoas que estão livres, eu disse que estava com problemas mas não gosto de detalhar nada e ficar chorando as pitangas aqui, porquê os usuários não tem culpa e nem tem que ficar lendo coisas do tipo, mas to dizendo para que entendam, eu contei que to com problemas pra lançar o 7 e 8 mas já estão traduzidos, o 7 já está sendo revisado, to tentando lançar ele essa semana, disse que essa semana eu farei de tudo pra lançar ele. Portanto o episodio 7 É O OBJETIVO DA SEMANA.