Projetos DK

sábado, 21 de novembro de 2009

Nada sou sou


Jmovie
Nome: "Nada Sou Sou - Tears For You"
Ano: 2006
Gênero: Drama
Elenco:

Nagasawa Masami (Proposal Daisakusen, Say Hello for Me, The Last Princess...)
Tsumabuki Satoshi (Orange Days, Dororo...)

Sinopse:

Esse filme conta a história de Yota, um jovem de 21 anos que sonha em abrir seu próprio restaurante, e sua meia-irmã Kaoru, que vivia em uma ilha de Okinawa e se muda para a continente para estudar. Desde a morte de sua mãe, Yota encarregou-se da educação da irmã e por ter a ideia fixa de mandá-la a uma boa faculdade, acaba trabalhando demais, colocando em risco seu relacionamento com uma bela médica, e sua própria vida.

Filme inspirado pela bela canção de Rimi Natsukawa "Nada sou sou" do ano de 2001.
Ps: Assistam até o final dos créditos, ainda tem mais uma ceninha no finalzinho pra ver.

Em parceria com Sora~D Fansub.
Visitem o Sora clicando Aqui

Por favor, não retirar do Drama Kawai sem os devidos créditos.

Para baixar em AVI link direto:
(Tutorial de como baixar do BayFiles, aqui.)
 BayFiles - CD1 / CD2
Para baixar Link direto RMVB - Breve

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

10 comentários: on "Nada sou sou"

By: kalellsp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
By: kalellsp disse...

nossa adorei o fime, realmente emocionante me lembrou de alguem importante que ja nao tenho mais e nao tem como nao torcer para uma reviravolta e faz todo sentido o final e as palavras de algem sabia ajuda muito, nao tem como nao pensar na vida depois desse filme uma liçao mesmo, parabens a vcs pala traduçao e o exelente trabalho.

Fergie disse...

Gostei do filme pra caramba achei mto fofo, e até chorei nesse filme recomendo ^^

Susana disse...

Liiiiindo!!!
Isso é amar, doação total...
Sim é triste, mas reflete bem o sofrimento que pode ser um amor assim no país do sol nascente...

Amei... Chorei muuuuuuuito...
Obrigada pelo belíssimo filme...
Uma verdadeira lição de vida e de amor!!!

Rodrigo Lacerda disse...

Viciado na música *-* vou assistir agora ^^ muuuuito obrigado por upar ^^

Rodrigo Lacerda disse...

Viciado na música ^^ agora vou assistir *-* muuuito obrigado por upar!

Rodrigo Lacerda disse...

Ei gente, do final do disco 1 pro começo do disco 2 tá faltando cenas... consegui ver as que faltavam pelo youtube, mas tá em inglês >.<. Mas enfim, muito bom o filme, emocionante mesmo... apesar de que acho que o Yota não deveria ter morrido, meus olhos suaram um pouco no final ^^ obrigado por traduzir ^^ e se não for pedir demais, poderiam colocar as cenas que faltam? Valeu mesmo ^^

Rodrigo Lacerda disse...

Perdão, o meu donwload que estava incompleto (que mancada) >.< consegui baixar o restante ^^. Mas o que deixa aquele "nó" na garganta é que ele não teve tempo de dizer um "Eu te amo" a ela, não correspondeu... isso me deixou um pouco depressivo... é o tipo de filme que tem milhares de lições de moral... são poucas às pessoas que conheço que curtem filmes assim e é tão chato não ter com quem conversar né? Quem quiser (ou puder) me add no facebook pra conversar sobre isso e várias outras coisas eu agradeço muito ^^ https://www.facebook.com/rodrigo.lacerda.560?ref=tn_tnmn

Jaylene Marques disse...

sou viciadas em dramas asiaticos. quero agradecer de coraçao pelo trabalho de todos vcs.. vou salvar esse blog em meus favoritos hehe
existe alguns dramas que eu nao encontro em lugar nenhum como por ex Love Story in Harvard q é coreano e That love comes q é Taiwan... quem sabe se em breve vcs nao traduzam esses :) :) :)... Arigatou

Susana disse...

Jaylene "Love Story In Harvard" tem completo no fórum do Asian Team.

Ei meninas se não puder citar outro fansub pode excluir esse comentário ok...

Só tentando ajudar mesmo.