Projetos DK

terça-feira, 3 de novembro de 2009

The Last Princess

Ano: 2008
Elenco:

Jun Matsumoto (Hana Yori Dango, Bambino, Smile...)
Nagasawa Masami (Proposal Daisakusen, Last Friends, Say Hello for Me...)
Abe Hirosi (Dragon Zakura, Shiroi Haru...)

Makabe Rokurota, o fiel protetor da Princesa, foi encarregado de transportar com segurança a Princesa Yuki e o tesouro de Akizuki para a estável Hayakawa. Eles se disfarçam de humildes catadores de lenha para atravessar os obstáculos criados por Yamana, e ao longo do caminho contam com a ajuda de Takezo (Jun Matsumoto) e Shimpachi (Daisuke Miyagawa), dois mineradores que escaparam dos trabalhos forçados em uma mina de ouro. Takezo e Shimpachi concordam em ajudar na esperança de escapar da opressão de Yamana e sonhando com a recompensa que Rokurota lhes oferece.
Conseguirá a Princesa chegar ao seu destino e libertar seu povo dos domínios de Yamana?


Projeto em parceria com F4AW
Visite o Blog do F4AW: Clique Aqui

Para baixar em AVI Direto MEGA - P 1/P 2

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "The Last Princess"

Amanda Gaby disse...

doumo arigatou pela traduçao, tava muito afim desse filme

By: kalellsp disse...

Nossa muito bom, bem elaborado e uma historia de muita coragem e determinação, acredito que sem isso nao teria sentido esse filme e como adoro esse gênero vi que nao estava nada forçado, como alguns filmes desse tipo, hahaha nada de super pulos, super força ou coisa sobre humana que dao ate um ar de charme e firmeza em alguns filme claro, mas no causo deste foi, nao ter isso que deu uma realidade sem pegadas de dar tudo certo por conveniência hehehe, vlw pelo excelente trabalho.

Jade disse...

Amei esse filme é muito loko!!!!

Bem diferente dos trabalhos do Jun, mas muito legal, até meu pai assistiu, eles não gosta de dramas mas ele adora um samurai.

Obrigada pela tradução.