Projetos DK

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hard Luck Hero

Jmovie

Elenco:

Junichi Okada - Takashi Asai
Yoshihiko Inohara - Naoto Ishii
Masayuki Sakamoto - Tadashi Ikeyama
Hiroshi Nagano - Kenta Kishimoto
Go Morita - Kenji Fujita
Ken Miyake - Yuji Fujita
Sansei Shiomi - Tetsuo Mishima
Susumu Terajima - Shingo Shibata

Sinopse:

Os seis membros do V6 interpretam nesse filme, caras azarados tendo um dia muito azarado. Ikeyama Tadashi (Sakamoto Masayuki) e Kishimoto Kenta (Hiroshi Nagano) são dois empresários que querem apenas almoçar antes de uma grande apresentação. Ishii Naoto (Inohara Yoshihiko) e Akai Takashi (Okada Junichi) são dois colegas de trabalho que querem apenas chegar ao segundo Roud de uma grande luta. Kenji Fujita (Morita Go) e Yuji Kudoh (Miyake Ken) são dois amigos que só querem pagar a sua dívida. Mas através de uma série de eventos envolvendo yakuza, polícia e kickboxing clandestino, todos eles acabam correndo para salvar suas vidas.

Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)
Para baixar Link direto RMVB - Breve

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Hard Luck Hero"

Nara disse...

aaaa brigada *-*
nao vi ainda
tava doida pra ver

Alexias disse...

~~

gente do dk, posta aki do lado uma side bar com as categorias dos filmes, fica mais facil de procurar, isso é uma dica e no blogger é facil de fazer, mas o que eu quero pedir é ....

upem em outros servers, pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp ao infinito e alem.

o megaupload fica dando uns bugs bestas aqui em casa. fica tipo assim, termina de fazer um download dai tem q reiniciar o pc umas 30 veses, pq fica dizendo q eu ainda to fazendo o download. manda pro fileshare ou pro easyshare, mas o fileshare é melhor ou ate mesmo o 4shared(q é muito bom).
no mais gostei de 2 filmes q eu peguei daqui, o PARADE, e o Girl by Girl, não traduz o titulo do inglês fica muito paia(as veses podre com relação ao titulo original) deixa o titulo original e/ou um adaptado pro português.
no mais vlws, é dificil de achar filmes asiaticos de comédia e romance, geralmente o povo só se interessa pelos filmes de luta de lá~~

domo arigatou onegaishimasu