Projetos DK

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Beautiful

Kmovie
Gênero:
Drama
Duração: 88min
Elenco:

Cha Soo-yeon (Time Between Dog and Wolf, Worlds Within...)
Lee Cheon-hee (Humming,On Air...)

Sinopse

Uma mulher é triste por causa de sua beleza irresistível... A beleza é uma Bênção? Ou uma maldição? Eun-young, não está feliz por sua beleza deslumbrante. Ela fica sozinha, desperta os olhares dos homens e a inveja das mulheres. Um dia, um fato terrível acontece em sua vida, e ouve a terrível frase. "Eu fiz isso, apenas, porque você é tão bonita." A partir daí ela acredita que sua beleza é uma maldição e começa a matar a sua aparência. Um tipo de beleza que leva a loucura.

Por favor, não retirar do Drama Kawai sem os devidos créditos.


Para baixar em AVI por Torrent - Clique aqui (Requer cadastro)
Para baixar Link direto RMVB - Breve

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "Beautiful"

May Usagi disse...

muito tenso esse filme!

Daniel disse...

filme esquisito ! nao gostei

Unknown disse...

Nossa.... Realmente muuuuito tenso! O final então... sem comentários...=X

By: kalellsp disse...

hum wow hahaha, cada um tem seu ponto de vista claro, tenso muito tenso hahaha, alguem daria um final melhor para esse filme? eu na minha opinião sem clichê ou reviravoltas mirabolantes, mas é algo que o diretor quis passar em sua visão dramática hehehe, vlw excelente tradução obg.

Mei Kurotsuki disse...

Ao contrário das pessoas que comentaram sobre este filme, eu não achei tenso. Simplesmente porque eu consegui compreender perfeitamente o que o autor ou roterista da trama quis passar. Simplesmente amo psiquiatria, e isso contribui bastante, também. Coitada da Eun-young, ela me mostrou que beleza não é tudo, não que eu não soubesse, porém é sempre bom ter certeza disso, vendo através de histórias de outras pessoas. Porque eu acredito que uma história como a deste filme poderia acontecer em qualquer lugar. Simplesmente adorei! Obrigada Dk, mesmo ♥
Kissus *-*

Anônimo disse...

muito sinistro, loucura totalmais bem diferente, final legal não esperava gostei.(Diu)